expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Little Things -capitulo 6-

"Oi Jass" era assim que ele me chamava quando estava arrependido de algo, -fala sério Zayn, eu achei que nunca mais eu fosse te ver- Falei animada enquanto parti para um abraço, -E porque não me veria mais pequena? vamos nos casar agora- ele falou brincando, -incrível como você nunca perde o senso de humor Malik- falei dando um leve tapa no seu braço.

-Claro que não, posso te falar uma coisa?
-Fala...
-Me desculpe por não ter contado antes.
-Tudo bem Zayn, eu tenho que te contar uma coisa...

Havia chegado a hora de contar para Zayn que eu amava ele desde... SEMPRE, mas nunca havia dito, assim como ele.

-Senta! Falei pedindo que ele entrasse, ele se sentou no sofá eu eu parei do seu lado, fiquei em pé por alguns segundos, pensando se realmente deveria fazer aquilo.

-Eu ainda não aprendi a falar coisas assim, eu disse me sentando ao lado de Zayn, que me olhava curioso.

Pensei um pouco, expressar sentimentos não era bem comigo, mas se deve procurar a liberdade nos sentimentos, então...

-É que Zayn, eu também gosto de você...

Ele me olhou espantado e ao mesmo tempo feliz

-Você só pode estar brincando né?
-Claro que não seu bobo, é serio.
-Então vou te falar uma coisa
-Fala Zayn
-Você quer, ann, sair comigo?

-Zayn pra que tanta enrolação pra me convidar pra sa... Espera, um encontro?

...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Little Things -capitulo 5-

Só pode ser mentira, sério oque li no celular de Zayn? Porque ele não fala logo comigo, que droga, agora é só ir me deitar e pensar se eu vou falar com ele amanhã.

POV ZAYN:

Droga, eu não deveria ter deixado isso acontecer, como eu sou idiota, distraído, droga. Não era pra ser assim, agora eu estraguei tudo.

FLASH BACK ON:
Jessie pov's:

Eu decidi ir falar com ele, ele pareceu péssimo, como se o maior segredo dele tivesse sido descoberto, eu sou uma idiota, o clima mudou totalmente, que droga.

FLASH BACK OFF

POV JESSIE:

Eu me odeio, falei que estava mal só pra poder vir pra casa mais cedo, porque eu fui contar que vi a mensagem?

Ele deve estar péssimo comigo, nossa, falei de um jeito como se ainda ele se importasse comigo, ele não vai mais querer me ver, é a gente não tem mais nada a ver, eu nunca vou me perdoar, eu tenho que me controlar para não chorar, minha dor não vai sair junto com as lagrimas, mas que droga.

Ouço um som de alguém batendo à porta, enxugo as minhas lágrimas, e vou abrir a porta, abro vagarosamente olhando para baixo, ouço um som de "oi?", eu reconheci aquela voz.

ZAYN?

...

AVISO

Leitores, queria me desculpar pela demora das postagens dos capítulos de ''Little Things" mas eu tenho vida social, eu vou me esforçar para postar novamente todos os dias.

Também gostaria de avisar que estou começando uma fic nova, já tenho 16 capítulos digitados, começarei a postar ao fim de "Little Things", o nome é "Nobody Compares"

Sinopse de Nobody Compares:
Já parou para pensar como vai ser daqui a alguns anos? Você ainda vai ser uma true directioner ou já vai ter esquecido os meninos?
Se ficou com a primeira opção tenho certeza de que vai se identificar com essa fic.
Ela vai retratar a vida de uma directioner chamada Sarah, que com o tempo não deixou o amor por 1D se apagar, e está disposta a enfrentar tudo para correr atrás de seus sonhos.