Quando me acordei no outro dia, tomei um banho e fui me arrumar para a aula, as horas passavam como minutos, por um lado era bom, por causa da aula que estava bem chata, mas eu estava meio sozinha, as meninas se afastaram de mim ultimamente, Harry, Louis e Zayn também, sobre Liam, nem preciso comentar, o único que estava conversando comigo ultimamente era o Niall, eu gosto muito da companhia dele, mas parece que falta alguma coisa, depois que eu e Liam terminamos, ele foi embora e parece que levou parte de mim.
Eu queria muito que ele estivesse sentindo falta de mim como eu estava sentindo a dele, eu queria um abraço dele, mas não podia pedir, é tão ruim ficar longe dele, é tão ruim não saber como ele está, é como se...
Como se faltasse parte de mim.
Fui pra casa sozinha, pensando em tudo que estava acontecendo, que confusão!
Cheguei em casa, larguei minhas coisas e saí de novo, para tentar esquecer isso por alguns minutos pelo menos.
Comecei a andar, fui para um lugar que só eu e Liam conhecíamos, é incrível quando começamos a pensar em tudo o que acontece em nossas vidas, quando percebemos que um simples sorriso, um olhar, um abraço, um beijo, um bom dia, valem muito, mas não damos valor, eu poderia ter sedo melhor com Liam, mas eu não soube aproveitar o tempo que passei ao lado dele.
Ele sempre me dizia: "Nunca se pergunte porque as coisas acontecem, somente agradeça por isso." Mas agora não vejo motivo pra agradecer já que a nossa historia acabou.
Cheguei onde queria ir, era um lugar que ficava meio longe da cidade, era um parque, cheio de arvores, com ar puro, era o lugar que eu mais gostava, sentei-me na grama e comecei a escutar minha musica e de Liam.
É, nossa musica estava tocando, e meu coração estava apertando cada vez mais, pois lembrei de que não tenho mais você aqui me abraçando como na primeira vez que estivemos nesse lugar, a hora do refrão chegou e você não esta aqui cantando comigo.
Mas é engraçado, o amor dói, engana-se quem diz que o mais difícil de um relacionamento é conhecer a família, o primeiro "eu te amo".
A parte mais dura é perceber quando ele acaba, é saber que só restam cinzas do que um dia foi amor, dói perceber que não se pode fazer mais nada para corrigir os seus erros, que não se pode mais voltar atrás, é difícil quando começamos a pensar em tudo isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário