expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Little Things -capitulo 6-

"Oi Jass" era assim que ele me chamava quando estava arrependido de algo, -fala sério Zayn, eu achei que nunca mais eu fosse te ver- Falei animada enquanto parti para um abraço, -E porque não me veria mais pequena? vamos nos casar agora- ele falou brincando, -incrível como você nunca perde o senso de humor Malik- falei dando um leve tapa no seu braço.

-Claro que não, posso te falar uma coisa?
-Fala...
-Me desculpe por não ter contado antes.
-Tudo bem Zayn, eu tenho que te contar uma coisa...

Havia chegado a hora de contar para Zayn que eu amava ele desde... SEMPRE, mas nunca havia dito, assim como ele.

-Senta! Falei pedindo que ele entrasse, ele se sentou no sofá eu eu parei do seu lado, fiquei em pé por alguns segundos, pensando se realmente deveria fazer aquilo.

-Eu ainda não aprendi a falar coisas assim, eu disse me sentando ao lado de Zayn, que me olhava curioso.

Pensei um pouco, expressar sentimentos não era bem comigo, mas se deve procurar a liberdade nos sentimentos, então...

-É que Zayn, eu também gosto de você...

Ele me olhou espantado e ao mesmo tempo feliz

-Você só pode estar brincando né?
-Claro que não seu bobo, é serio.
-Então vou te falar uma coisa
-Fala Zayn
-Você quer, ann, sair comigo?

-Zayn pra que tanta enrolação pra me convidar pra sa... Espera, um encontro?

...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Little Things -capitulo 5-

Só pode ser mentira, sério oque li no celular de Zayn? Porque ele não fala logo comigo, que droga, agora é só ir me deitar e pensar se eu vou falar com ele amanhã.

POV ZAYN:

Droga, eu não deveria ter deixado isso acontecer, como eu sou idiota, distraído, droga. Não era pra ser assim, agora eu estraguei tudo.

FLASH BACK ON:
Jessie pov's:

Eu decidi ir falar com ele, ele pareceu péssimo, como se o maior segredo dele tivesse sido descoberto, eu sou uma idiota, o clima mudou totalmente, que droga.

FLASH BACK OFF

POV JESSIE:

Eu me odeio, falei que estava mal só pra poder vir pra casa mais cedo, porque eu fui contar que vi a mensagem?

Ele deve estar péssimo comigo, nossa, falei de um jeito como se ainda ele se importasse comigo, ele não vai mais querer me ver, é a gente não tem mais nada a ver, eu nunca vou me perdoar, eu tenho que me controlar para não chorar, minha dor não vai sair junto com as lagrimas, mas que droga.

Ouço um som de alguém batendo à porta, enxugo as minhas lágrimas, e vou abrir a porta, abro vagarosamente olhando para baixo, ouço um som de "oi?", eu reconheci aquela voz.

ZAYN?

...

AVISO

Leitores, queria me desculpar pela demora das postagens dos capítulos de ''Little Things" mas eu tenho vida social, eu vou me esforçar para postar novamente todos os dias.

Também gostaria de avisar que estou começando uma fic nova, já tenho 16 capítulos digitados, começarei a postar ao fim de "Little Things", o nome é "Nobody Compares"

Sinopse de Nobody Compares:
Já parou para pensar como vai ser daqui a alguns anos? Você ainda vai ser uma true directioner ou já vai ter esquecido os meninos?
Se ficou com a primeira opção tenho certeza de que vai se identificar com essa fic.
Ela vai retratar a vida de uma directioner chamada Sarah, que com o tempo não deixou o amor por 1D se apagar, e está disposta a enfrentar tudo para correr atrás de seus sonhos.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Little Things -capitulo 4-

Acabou que os meninos faram para casa e nós nem entramos na piscina, então decidi entrar sozinha, depois que eles saíram  As vezes é complicado tentar me entender, entrei na piscina e de longe vi que Zayn esqueceu o celular dele, então fui até lá para pega-lo, e vi que tinha uma menagem de Niall:

-Você deveria ter ido falar com ela hoje.

Aquela mensagem me deixou curiosa, então decidi olhar o resto da conversa:
NIALL:
-Você só está perdendo tempo
ZAYN:
-Eu não posso falar com a Jessie, vou esperar um pouco.

Droga, eles estavam falando de mim, agora eu já sei que Zayn sente por mim o mesmo que eu sinto por ele, mas tudo tem seu tempo, então quando ele decidir que vai falar comigo, tudo bem.

Guardei o celular de Zayn no meu quarto, amanhã eu levo pra ele na aula, e voltei para a piscina, fiquei uns 30 minutos lá, sozinha pensando...

Eu passo horas e horas imaginado como você está, oque está fazendo, no que está pensando...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things -capitulo 3-

Finalmente chegou a hora da festa, parece que quando vai acontecer uma coisa legal o tempo demora pra passar, mas enfim, eu decidi não arrumar nada dentro de casa, só coloquei umas bebidas e umas almofadas perto da piscina, ficou bom até...
E lá vem eles, posso vê-los no fim da rua, nós eramos praticamente vizinhos, então nem precisamos usar carro, então eu fui espera-los lá na frente, como nós iriamos para a piscina, eu estava com essa roupa:
E chegam os meninos, nós entramos e fomos para a piscina direto, eu nem tinha colocado musica ainda, então pedimos para o Dj Malik colocar alguma coisa, já que ele tinha um dom pra isso, e misteriosamente ele colocou Last Friday Night, nos olhou com um sorriso sarcástico, e eu disse:
-Nem pense nisso Malik.
Todos nós rimos, então sentamos perto da piscina para conversar, e lá se vai o tempo, mas que droga!

Pois bem, como é bom ter amigos pra fazer o tempo passar voando, se divertir e fazer uma festa a lá Katy.

Hey, grita Harry enquanto todos estão em silencio:

-Oque foi Harry? disse o curioso Niall.
HARRY:
-Vocês viram que horas são, cara 02:30, que droga.

E eu nunca vi aqueles meninos andando tão rápido para chegar em casa, e aqui estou eu, sozinha de novo...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Little Things -capitulo 2-

hoje me acordei fui tomar um banho e fazer meu café, quando eu acordo minha mãe já saiu pro trabalho, e quando ela chega já é muito tarde, então quase não nos vemos.

quando desci as escadas em direção a cozinha, vi de longe um bilhete, era da minha mãe:
Legal, pensei, posso dar uma festa, não sei como minha mãe consegue se ocupar tanto com o trabalho, já decidi, hoje à noite festa na minha casa, mas não vou acordar no estilo Last Friday Night.

Então fui para a aula e convidei os meninos para virem pra minha casa à noite.

Fala sério, todos eles vão vir, legal, tenho que arrumar tudo aqui.
estou pensando seriamente em last friday night.


domingo, 4 de novembro de 2012

Little Things -Capitulo 1-

Segunda-Feira... DE NOVO. Como passou rápido esse fim de semana, pelo menos vou poder ver meus amigos na escola, Zayn, meu melhor amigo acabou de sair daqui, mas eu vejo todo santo dia aquele menino do topete perfeito.

É quase uma história de amor, mas é diferente sabe? é outro tipo de amor, do tipo verdadeiro.
Não é só coincidência eu ter nascido no mesmo dia que ele, acho que desde aquele tempo, era pra ser assim, era pra eu conhecer ele, porque ele me completa de um jeito que não consigo explicar.

Eu o conheço perfeitamente, desde suas manias idiotas até seus pensamentos mais profundos e secretos, é bom demais conhece-lo, me passa uma energia, não dá pra explicar.

Meu nome é Jessie, já contei metade da minha história, o Zayn é meu melhor amigo, eu confesso, gostaria que fosse algo a mais, mas ele nunca saberá disso. Também tenho outros amigos, o Harry, Niall, Liam e o Louis, são os melhores amigos que alguém pode ter.

Amanhã é dia de prova, as vezes é tão simples mas a gente complica, não é? Zayn e eu estávamos estudando, é um desafio manter o controle perto dele, oque eu realmente quero dizer é "Eu Te Amo, Me Ame De Volta!"

Você sofre por não dizer, sofre por demonstrar, sofre por amar, essa é a vida! mas quando menos esperamos ela nos surpreende, só por ter conhecido ele já valeu a pena, mas sofrer infelizmente faz parte da vida.

Então vou me deitar, tentar esquecer todas as coisas amargas que me aconteceram hoje, tentar fazer amanhã valer apena, assim como todos os outros dias...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

More Than This -FINAL-

Eu me arrumei e desci para preparar o nosso café, Zayn veio logo em seguida e depois disso saímos para a aula, que por sinal passou bem rápido, ainda bem.
Acho que tudo está se ajeitando, e descobri porque Zayn sumiu de casa, ele vai morar com a Perrie, os pais dele voltam daqui a alguns dias, e ele pretende se mudar quando eles chegarem, vai ser bom para Zayn e principalmente para Perrie, que mora sozinha.

Niall e Demi admitiram estar namorando, depois do que aconteceu, já estava na hora, eles estão muito felizes, e todos nós também.

As histórias de amor estão acontecendo para todos nós, eu não sabia que seria assim, valeu apena esperar, foi bem melhor do que imaginei.

está dando tudo certo para nós, os problemas estão se resolvendo, alias quase não existem mais, está tudo bem entre eu e Harry, tenho que acreditar em finais felizes, mas com Harry, eu não quero o final.

Eu simplesmente acho que tudo virou um paraíso, o lugar que tudo é como é pra ser, exatamente, com as pessoas certas, nos lugares certos, na hora certa, afinal, tudo se encaixa, na hora certa, quando você está pronto para isso, as pessoas podem falar oque quiserem, mas se você souber esperar, vai conseguir fazer tudo se encaixar, não do jeito que você sonhou, mas muito melhor do que isso.

NOTAS FINAIS:
Obrigado a todos vocês que leram o More Than This até o final, desculpem-me a demora para as postagens, eu estava com alguns problemas, mas já tenho uma nova fic, e vou começa-lá amanhã.
E nunca esqueçam "CADA FINAL FELIZ É APENAS UM NOVO COMEÇO."
OBRIGADA MAIS UMA VEZ, E ABRAÇOS :)

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

More Than This -11º capitulo-

A Demi ficou sem reação, olhando perplexamente para Niall, assim como nós, ela me olhou com cara de quem pedia socorro, e eu retribui com cara de: -Vá em frente!
Então ela puxou Niall pela mão e levou ele até a sala, nós ficamos lá fora, entramos na piscina mais um pouco, até que Niall vai até nós, eu perguntei onde estava a Demi, e ele disse que ela já tinha ido pra casa.

Passado um tempo eles foram para casa, e nada do Zayn, minha preocupação só aumentava, quando tento ligar para ele e ele finalmente me atende:

~LIGAÇÃO ON~

ZAYN: Oque houve Mel?
MEL: Como assim oque houve Malik? fazem dois ou três dias que você não aparece em casa, onde você está?
ZAYN: Eu estou na casa da Perrie, estou bem, eu dormi aqui.
MEL: Custava avisar Zayn? você quer me matar do coração?
ZAYN: Desculpa, mas é que nem deu tempo, ela vai se mudar, e eu estava ajudando ela com as coisas.
MEL: Tudo bem Zayn, quando você volta?
ZAYN: Amanhã.

~LIGAÇÃO OFF~

Depois de conversar com Zayn no telefone, liguei para Harry para avisar que estava tudo bem com ele, eu achei aquela desculpa meio esfarrapada, estava na cara que não era verdade, eu sabia só de ouvir o tom da voz de Zayn.

Fui me deitar mais tranquila, demorei um pouco para pegar sono.
No outro dia me acordei com uns barulhos, fui ver oque era, estavam vindo do quarto de Zayn, a porta estava aberta então eu entrei, ele estava cheio de coisas em cima da cama, que provavelmente deveriam ser de Perrie, ele disse para eu ir me arrumar para a aula:
-Bom dia pra você também Zayn! falei em tom sarcástico, ele riu, e foi se arrumar também.

...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

More Than This -10º capitulo-

Eu entrei em casa e fui ligar para Zayn, mas o celular dele estava na caixa postal, eu já estava ficando preocupada com ele, fui para a cozinha preparar o jantar, depois que terminei eu fui até a sala assistir tv pra esperar o Malik, o tempo passou, já era de madrugada, uma 2 horas, e nada dele, tentei ligar de novo, mas ainda estava na caixa postal, droga Zayn, porque você sempre faz isso?

Decidi ir me deitar, amanhã tinha aula, e ele pelo jeito não iria, mas tudo bem.

Quando acordei no outro dia, fui para o quarto do Zayn, ele não estava lá, celular desligado, Ok. Fui tomar banho, o Harry chegou e nós esperamos o Niall, nós partimos quando ele chegou, tinha uma garota que iria começar com ele, pelo menos era oque estavam falando na escola, nós mostramos tudo pro Niall, e era verdade daquela garota, o armário dela era ao lado do armário do Niall, nós lanchamos com ela no intervalo, nunca conheci menina mais simpática, o nome dela era Demetria, mas ela preferia que nós a chamasse de Demi, já combinei de levar ela pra minha casa depois da aula, ela e o Niall se deram muito bem, se é que você me entende, essa é uma frase tipica do Harry haha.

Falando no Harry, eu comentei com ele sobre o Zayn e disse que estava preocupada com ele, o Harry disse que ele estava bem, estava com a Perrie então eu não deveria me preocupar, porque ele estava só curtindo um pouco, então tentei esquecer um pouco.

Voltamos para a aula, que até passou bem rápido, fomos cada um pra sua casa, eu almocei, comi oque eu tinha feito pra Zayn ontem a noite, tentei ligar pra ele de novo mais não consegui, então limpei um pouco a cozinha e fui esperar a Demi. Quando ela chegou nós fomos para a sacada e ficamos conversando um tempão, ela é demais.

Então convidei ela para ir pra piscina, ela disse que não tinha trazido roupa de banho, mas eu disse que emprestava pra ela, então ela aceitou, nós ligamos para o Harry, para o Niall, o Louis e o Liam, então eles foram até minha casa e nós passamos o resto da tarde na piscina, mas quando os meninos estavam quase indo embora aconteceu uma coisa que surpreendeu a todos nós.

O Niall parou na frente da Demi e começou a falar:
-Sabe, eu estou apaixonado por uma garota, ela é linda, inteligente e...

A Demi interrompendo o Niall disse:
-Ora, fala isso pra ela Nialler!

NIALL:
-Eu já estou falando!

...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

More Than This -9º capitulo-

Sempre acontece a mesma coisa, quando Harry diz, "já estou indo", eu fico nervosa é como se fosse a primeira vez que eu o vejo.
Não deram 15 minutos e o Harry chegou, ele entrou sem bater na porta, eu estava na cozinha, ele foi até lá, e ficou parado na porta me olhando, eu estava de costas, e quando me virei levei o maior susto:

-Quer me matar do coração Styles?

Ele riu muito, aliás, nós rimos muito, e foi isso que fizemos a tarde inteira, rimos muito, falamos dos meninos, e então decidimos ir dar uma volta na rua, quando vimos um menino que pediu uma informação, ele perguntou onde era nossa escola, pois ele iria estudar lá, eu disse que se ele passasse na minha casa às 07:30 nós poderíamos ir juntos, ele concordou então eu e Harry voltamos para mostrar onde era a minha casa. Ele se chamava Niall, era lindo, tinha acabado de vir da Irlanda, nós ficamos lá em casa com ele, e então já viramos amigos, foi ótimo conhece-lo.
Ele perguntou se eu e Harry éramos namorados, Harry me olhou e disse:
-Somos?
MEL:
-Não sei Harry, as coisas acontecem rápido demais, quando vemos já estamos envolvidos demais, não é?
HARRY:
-On line Melina filosofa, haha.

E então fomos jogar video game os três, mais depois de uma tempo Niall disse que tinha que ir pra casa, então ficamos só eu e Harry, já estava ficando tarde, quando o Harry decidiu que iria pra casa também, o Zayn ainda não tinha chegado, eu achei estranho, mas ele estava com a Perrie, então...

Eu fui levar Harry até o portão, ele disse que iria lá antes da aula, pois não queria deixar eu e Niall irmos sozinhos, eu chamei ele de bobo, e então nós nos despedimos...

domingo, 7 de outubro de 2012

More Than This -8º capitulo-

Aliás, eu amo tudo oque você faz, foi oque eu tive vontade de dizer, mas só vontade, porque coragem, essa faltou.
Então fomos para a aula, foi tudo normal, o tempo passou voando, e quando eu vi já era hora de ir pra casa, eu fui com o Zayn só, não encontrei o Harry na saída, achei meio estranho, mas enfim.
Chegamos em casa e fomos comer algo, faltavam 6 dias para os pais de Zayn voltarem da viajem, oque seria bom, mas aí recebemos uma ligação deles:

~LIGAÇÃO ON~
-Oi mãe, tudo bem?
-Tudo sim filho, eu queria te dar uma noticia.
-Pode falar mãe!
-Então filho, nós vamos ter que ficar viajando por mais dois meses, você vai ficar bravo?
-Claro que não mãe, eu e a Mel estamos nos virando aqui, pode ficar tranquilha.
-tudo bem então filho, manda um beijo pra Melina, eu te amo.
-Eu também, tchau.
~LIGAÇÃO OFF~

Zayn me deu a noticía e eu achei um pouco estranho, mas tudo bem, os pais dele eram o maximo, e eu já estava com saudade.
eu e Zayn fomos jogar video game, quando ele recebeu uma ligação, ele correu para o quarto dele pra atender, passado uns 10 minutos ele voltou e disse que ia sair, eu perguntei com quem e ele disse que era com uma garota que ele tinha conhecido há um tempo, o nome dela é Perrie.
E então eu fiquei sozinha,decidi ligar pro Harry:

~LIGAÇÃO ON~
MEL:
-Oii, você tá em casa?
HARRY:
-Estou sim, porque princesa?
MEL:
-Quer vir aqui? O Zayn saíu com a Perrie.
HARRY:
-Claro, já estou indo!
~LIGAÇÃO OFF~
...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

More Than This -7º capitulo-

MEL POV:
Depois que cheguei do "encontro" com Harry não conseguia pensar em outra coisa, fala sério, aqueles olhos verdes me levavam pra outro mundo. Ele é meu tudo, minha vida, meu chão, não sei como isso aconteceu, mas comecei a amá-lo como eu nunca havia amado ninguém.
Decidi ir me deitar, pois amanhã teria aula, mas demorei um pouco pra pegar no sono.
No outro dia me acordei, tomei um banho e me arrumei para a aula, o Zayn ainda estava no quarto dele, então eu desci para tomar café e me deparei com isso, em cima da mesa da cozinha:
Pode parecer estranho, mas eu sempre quis um rosa azul, não sei como Harry encontrou, estava com um bilhete escrito assim:
"Queria começar o bilheta de uma forma romântica, mas não sei oque é isso, só queria dizer que ter saído com você ontem foi ótimo, bom dia, te vejo na aula. xx"
Juro que eu pensei 'Melina, você é uma garota de sorte', ótimo jeito de começar o dia, Zayn desceu as escadas, viu a rosa e tomou o bilhete da minha mão, leu em voz alta e em tom irônico disse:
"Huum, casal"
Para Malik, eu disse dando um leve tapa em seu ombro, vamos tomar café logo para ir pra escola.
Chegamos na escola e Harry veio correndo me encontrar, 'Bom dia princesa' ele disse com aquele sorriso lindo no rosto. Fala sério Harold, como você conseguiu aquela rosa tão perfeita?
É segredo, não vou te falar, você gostou?
Amei!
...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

More Than This -6º capitulo-

Então fui pra casa, e me arrumei pra sair com Harry, que chegou lá em casa antes de eu ficar pronta, ele ficou esperando na sala coitado, eu fui com esse vestido:
Enquanto descia as escadas Harry me olhava hipnotizado, e eu rindo da expressão do rosto dele como uma boba.
E então partimos para nosso encontro, que estava parecendo o primeiro de minha vida, eu estava nervosa como nunca, o tempo não estava no seu ritmo habitual, as vozes mal alcançavam meus ouvidos e não havia firmeza no meu pisar, porém havia algo diferente no ar, foi um momento tão especial, fomos até o parque e ficamos conversando, e olhando aquela paisagem, que ficava mais linda quando eu me lembrava que estava ao lado dele.
O meu real sonho era que aquilo nunca acabasse, e então começamos a falar do ano em que nos conhecemos, eu devia ter uns 15 anos, e então ele começou:
-Quando te conheci te achava uma pouco sem graça, sem papo, mas aí fui percebendo que era sua timidez que te deixava tão quieta, mas então você foi se soltando, e mostrou a pessoa que realmente é. Eu nunca imaginaria naquele tempo que um dia eu marcaria um "encontro" com você para falar tudo isso.

Eu não acreditava no que ele estava me falando, ou por raiva, ou por, não sei, acho que um certo medo.

Ele me deixou em casa, eram uma 06:00 da tarde, tinha uma felicidade enorme transbordando dentro de mim, sabe aquele sonho que eu tinha de abraça-lo? então, realiza-lo hoje foi inesquecível.
HARRY POV:
 Confesso que quando eu a vi vindo em minha direção eu fiquei imóvel, só conseguia sorrir e pensar no quanto ela estava linda, sentamos no banco da praça e começamos a conversa, ela me fazia rir a cada segundo, pode parecer bobo, mas rir ao lado dela era a melhor sensação do mundo, ficamos a tarde inteira conversando besteiras, falando coisas sem sentido algum, mais ao lado dela parecia que tudo, T-U-D-O, fazia algum sentido pra mim...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

More Than This -5º capitulo-

E então Liam me explicou oque estava acontecendo, eu disse:

-Como você deixou ele fazer isso Harry?

E Harry ergueu os ombros como quem não se importou muito.
Então eu fui jogar vido game com eles, mas disse que não tinha mais essa de que quem perdesse iria ter que fazer algo, então nós passamos o resto da tarde "calmos".
Quando os meninos foram pra suas casas já eram umas 09:00 da noite, então eu e Zayn fomos preparar algo pra comer.
Eu achei estranho os pais dele não estarem em casa ainda então ele me contou que eles tinham ido viajar durante 2 semanas, eu perguntei porque ele não me falou isso antes, e ele disse que achou que eu não iria gostar da noticia, mas tudo bem.
então fomos nos deitar cedo para a aula amanhã.

Eu me acordei primeiro que Zayn, como sempre, fui tomar um banho e depois fui fazer o nosso café, ele desceu com cara de sono, tenho certeza que ele ficou acordado até tarde ontem na internet, ele me disse que não queria ir pra aula porque estava cansado, mas eu disse pra ele ir porque iria ter uma prova.

ZAYN POV:

A melina parece minha mãe, me obrigando a ir pra escola, e eu achando que quando ela fosse viajar eu iria ficar numa boa, acho que Mel é pior do que ela, mas enfim, tive que ir pra escola.

MEL POV:

Fomos para a aula, e fizemos aquela prova que estava MUITO dificil, Zayn ficou me pedindo para passar as respostas pra ele o tempo todo, e eu nem consegui me concentrar, então fomos para o intervalo, eu almoçei com Harry hoje, e combinamos de sair depois da aula...

domingo, 30 de setembro de 2012

More Than This -4º capitulo-

E então eu descobri que ele era perfeito, na verdade eu só confirmei isso, e agora estava tudo explicado, depois disso eu apenas disse, vamos fazer logo esse trabalho Styles.
E então terminamos, e depois ele foi me levar até em casa e combinamos com Zayn de chamar os meninos para irem lá no dia seguinte.

~DIA SEGUINTE~

Eu e Harry apresentamos o nosso trabalho para a turma, e deu tudo certo, depois da aula, eu e Zayn voltamos pra casa para esperar os garotos, quando eles chegaram foram jogar video-game, eu não estava muito afim, então fui para o meu quarto e fiquei estudando.

LOUIS POV:
A Mel não quis jogar com a gente, e então eu disse:
-Vamos fazer assim, nós jogamos video-game e quem perder vai ter que fazer alguma coisa que nós vamos escolher, pode ser?
TODOS:
-Sim!
Então começamos a jogar, e quem perdeu foi Zayn, então ele perguntou oque ele teria que fazer, ninguém teve ideia nenhuma até que Liam se pronunciou:
-Temos uma garota lá em cima! e você vai ter que Beija-lá!
ZAYN:
-Como assim? Ela é praticamente minha irmã, nós estamos morando juntos, lembra?
LIAM:
-Antes de começar o jogo você concordou com isso, eu não mandei você perder!
ZAYN:-Tudo bem pra você Harry?
HARRY:
-Sim, só desta vez é claro.
ZAYN:
-Ok, eu vou fazer isso apenas porque prometi.

ZAYN POV:

Comecei a subir as escadas um pouco assustado, eu não queri fazer aquilo, quando cheguei na metade da escada gritei chamando a Melina, ela foi até mim, eu olhei para trás e todos os meninos estavam me olhando, prendi a Mel na parede e segurei suas mãos para não levar um tapa, ela perguntou oque eu estava fazendo, e eu não falei nada, só a beijei, ela tentou sair mais eu a segurei, e depois de um tempo parei, soltei as suas mãos e ela me olhou com cara de assustada:

-Mas oque foi isso Malik?

...

sábado, 29 de setembro de 2012

More Than This -3º capitulo-

~2 Semanas depois~

Mel POV:
Já me acostumei a morar na casa do Zayn, mas é meio estranho pensar que agora eu moro com ele, sei lá, nós eramos amigos só de escola praticamente, e agora...

Zayn POV:
A mel já está adaptada a minha casa e já arrumamos o quarto dela então ela não está mais no meu, os meus pais vão fazer uma viajem de 2 semanas e nós vamos ficar sozinho, mas ainda não contei pra ela.

Mel POV:
Hoje é domingo, então não temos muita coisa pra fazer, os meninos vieram aqui na casa do Zayn, que também é minha casa, e nós ficamos lá fora, conversando a tarde inteira.

~No dia seguinte~

Mel POV:
-Hoje quando fomos para a aula, o professor disse que teríamos que fazer trabalhos em duplas para entregar no dia seguinte, e ele iria escolher as duplas, felizmente ele escolheu eu e Harry, então hoje a tarde eu vou até a casa dele para nós começarmos.

~later~

Cheguei na casa de Harry para fazermos o trabalho, ele estava sozinho, sua mãe ainda não tinha chegado do trabalho, então fomos até a sala, quando eu peguei meu livro Harry o pegou da minha mão e colocou sobre a mesa, eu não entendi oque estava acontecendo e olhei pra ele com cara de confusa, ele sorriu, foi chegando cada vez mais perto de mim, me empurrou até parede e me beijou.


Foi como se meu corpo não me obedecesse, o céu parecia ter descido sobre nós, era inevitável, não tinha como escapar, na verdade eu não queria escapar, de forma alguma.
eu estava um pouco apreensiva no começo, quando ele começou a se aproximar de mim, afinal meu coração disparava sempre que ele se aproximava...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

More Than This -2º capitulo-

Ele me olhou e riu, eu disse:
-Tudo bem, não posso reclamar.
E nós continuamos conversando e arrumando minhas coisas, quando meu pai chegou em casa, foi até meu quarto para falar conosco, ele disse que a mãe de Zayn tinha deixado eu ficar lá.
Então depois que terminamos de arrumar minhas coisas Zayn as levou pra casa dele, já que meu pai partiria para o Brasil no dia seguinte.
Eu iria dormir na casa de Zayn, já que ele tinha levado todas as minhas coisas prá lá, então eu me despedi do meu pai, e parti para a casa dele.
Chegando lá, Zayn estava me esperando lá fora, quando cheguei perto dele ele me disse:
-Bem vinda ao lar! -e começou a rir-
Eu disse:
-Para seu bobo.
Nós rimos e entramos, pois já estava ficando tarde, eu conversei um pouco com a mãe de Zayn e depois fomos para o quarto dele arrumar as minhas coisas, nós deixamos as minhas roupas nas malas por enquanto, e arrumamos as camas, conversamos mais um pouco e depois fomos nos deitar, pois amanhã nós iriamos ter aula.

Quando acordamos, a mãe de Zayn tinha feito café pra nós dois e ela levou lá no quarto, ele me disse que ela era sempre assim.

Então nós nos vestimos e fomos para a aula, quando chegamos fomos direto contar a novidade para os meninos, eles acharam que nós estavamos brincando, mas depois que nós saímos da aula eles foram na casa de Zayn e virão que era verdade, eles acharam bem estranho mais como tempo eles vão se acostumar com isso...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

More Than This -1º CAPITULO-

Meu nome é Melina, eu sou brasileira, mas moro em Londres desde meus 6 anos.
Tenho 4 melhores amigos, Harry, Louis, Liam e Zayn, eu conheci eles quando cheguei em Londres, nós sempre moramos na mesma rua.
Eu moro somente com meu pai, minha mãe se separou dele antes de virmos pra cá, eles nunca foram muito felizes juntos, e ela nunca foi muito presente na minha vida, mas não fico me lamentando como a maioria das adolescentes.
Eu estudo na mesma escola que os meninos, então nós nos vemos todos os dias.
Como se não bastasse estudar na mesma escola, morar na mesma rua nós ainda estudamos na mesma sala, e na maioria das vezes dividimos as classes.
Nos últimos dias meu pai tem falado bastante de voltar para o Brasil, ele nunca gostou muito daqui mas eu sempre amei essa cidade, e também não quero deixar os meninos.

~2 SEMANAS DEPOIS~

Mel pov:
-Meu pai vai voltar pro Brasil, eu não vou, não quero deixar os meninos, então chamei Zayn pra vir aqui em casa amanhã conversar com ele, mas ele nunca vai me deixar morar sozinha aqui.

No dia seguinte quando Zayn chegou na minha casa meu pai já fez cara de brabo, ele nunca gostou de eu ser amiga dos meninos, mas tudo bem, Zayn começou a falar com ele, mas ele estava batendo o pé, não iria me deixar ficar lá, morar sozinha, ele disse:
-Nunca vou deixar a Melina aqui, ela é uma criança, não vai conseguir administrar uma casa.
ZAYN:
-Mas se é por isso ela pode ficar lá em casa.

MEL:
-Como assim Zayn? morar na sua casa?
ZAYN:
-claro, vai ser legal e minha mãe nem vai ligar, você sabe como ela gosta de você!
E então o senhor deixa Mel morar comigo? -disse referindo-se a meu pai-

E o meu pai calmamente respondeu;
-Se sua mãe concordar, por mim tudo bem!

Eu não acreditei que ele tinha deixado, dei um abraço nele e enquanto meu pai foi falar com a mãe de Zayn eu e ele fomos para o meu quarto arrumar minhas coisas, Zayn me disse:

-Vai ser muito legal você morando lá em casa, mas enquanto não arrumamos um quarto pra você, você vai ter que ficar lá no meu...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ser directioner, simplesmente...

Ser fã de One Direction não é só ser fã de uma boyband que está fazendo sucesso, as pessoas podem até não nos entender, mas oque nós sentimos por esses meninos é algo que não conseguimos controlar.
Eles me ensinaram a nunca desistir de meus sonhos, me ensinaram que são nos pequenos detalhes da vida  que está a felicidade, e acima de tudo me ensinaram o valor de uma amizade.
Depois que eu comecei a ouvir One Direction eu fui muito criticada, assim como eles, mas não vou deixar de ama-los.
Eles estão presentes na minha vida de vários modos, nas paredes do meu quarto, no meu pensamento mas principalmente no meu coração, eu não sei explicar como esse amor começou, só sei que toma conta de mim de tal maneira que não consigo controlar.
Eu nunca vou desistir de encontra-los, eu sei que inúmeras pessoas estão me falando que eu nunca vou conseguir, mas eu não vou ouvi-las, pois eu tenho fé.
Eles podem até nem saber que eu existo, mas a minha felicidade depende da felicidade deles, eles tem o dom de me fazer sorrir, só olhando um vídeo, ou uma foto.
Sinceramente? todo dia alguém vem me criticar, falar que tudo isso que eu faço por eles não vai dar em nada, mas eu não vou deixar de sonhar por causa dessas pessoas.
Elas dizem:
-Desiste menina, eles estão muito longe, nem pensa em você como você pensa nele, nem sabe que você existe.
Eu falo:
-Eles não estão longe, estão no meu coração e mesmo que eles não pensem em mim e não saibam que eu existo eu vou continuar amando eles, cada vez mais, o amor que eu sinto por eles é algo que não vai acabar.
E pra você que acha tudo isso ridículo, eu digo:
-Eu os amo sim, e vou continuar os amando, você não manda no meu gosto, eu não vou deixar de ama-los por sua causa, critica-los perto de mim é comprar briga, você não é ninguém para falar mal deles, você com certeza não faria melhor.
Eles nunca vão ler isso, mas eu só queria que eles soubessem que eu os amo mais do que tudo, e jamais vou desistir de encontra-los, pois esse amor que não consigo explicar, não vai acabar!

domingo, 16 de setembro de 2012

stole my heart ♫ -FINAL-

Mas dizem que é necessário esquecer tudo o que nos faz mal, está certo, porem eu não sabia se aquilo estava me fazendo mal ou não, era Liam, e pra mim era sempre delicado falar dele.
Eu sei que vai ser sempre assim, que essa não será  a ultima queda, eu ainda vou passar por isso muitas vezes.
Não era como num filme romântico, nem como num conto de fadas, mas porque teve que acabar assim?
Porque teve que ter um final tão doloroso?
Mas decidi que vou superar isso, eu só quero que ele seja muito, muito feliz mesmo, assim como eu vou ser feliz com o MEU príncipe, que está sempre ao meu lado, que sempre gostou de mim, desde aquela vez que eu estava andando na rua e eu esbarrei nele, foi como em um filme de romance, eu sabia que ele iria fazer parte da minha vida de um jeito muito importante, e tenho certeza de que vai me fazer MUITO feliz.
Nesse momento senti que alguém estava junto comigo, olhei para trás e vi Niall, perguntei:
-Oque você está fazendo aqui Nialler, como sabia onde eu estava?
NIALL:
-Digamos que eu te segui até aqui e estava te observando de longe...
CRIS:
-Não acredito que você veio até aqui comigo...
NIALL:
-Posso te falar uma coisa?
CRIS:
-claro que sim.
NIALL:
-Olha, para com isso, não pensa mais nele, por favor!

Nesse momento comecei a chorar, não dava pra aguentar velo com aquela cara, me falando isso e ao mesmo tempo lembrando de tudo oque havia acontecido na primeira vez que eu tinha estado naquele lugar.

NIALL:
-Para de chorar Cristiny, calma princesa, se Deus te tirou algo tenha certeza de que ele está te reservando algo melhor ainda, que por sinal está na sua frente te falando tudo isso, agora levanta essa cabeça e para de chorar pra não parecer que ele ainda te mereça, porque você merece só coisas que te fazem sorrir.
CRIS:
-EU TE AMO NIALL JAMES HORAN!

Eu o abracei, nesse momento começou a tocar a musica When You´re Gone , e depois disso decidimos que aquela iria ser a nossa musica, e que tudo isso nunca iria acabar, pois tudo oque é de verdade, nunca se vai pra sempre!
 #FIM#

Obrigado a você directioner que leu essa fic até o final, espero que tenha gostado, logo mais eu começarei uma nova história, comentem! ♥ xx


sábado, 15 de setembro de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 29-

Quando me acordei no outro dia, tomei um banho e fui me arrumar para a aula, as horas passavam como minutos, por um lado era bom, por causa da aula que estava bem chata, mas eu estava meio sozinha, as meninas se afastaram de mim ultimamente, Harry, Louis e Zayn também, sobre Liam, nem preciso comentar, o único que estava conversando comigo ultimamente era o Niall, eu gosto muito da companhia dele, mas parece que falta alguma coisa, depois que eu e Liam terminamos, ele foi embora e parece que levou parte de mim.
Eu queria muito que ele estivesse sentindo falta de mim como eu estava sentindo a dele, eu queria um abraço dele, mas não podia pedir, é tão ruim ficar longe dele, é tão ruim não saber como ele está, é como se...
Como se faltasse parte de mim.
Fui pra casa sozinha, pensando em tudo que estava acontecendo, que confusão!
Cheguei em casa, larguei minhas coisas e saí de novo, para tentar esquecer isso por alguns minutos pelo menos.
Comecei a andar, fui para um lugar que só eu e Liam conhecíamos, é incrível quando começamos a pensar em tudo o que acontece em nossas vidas, quando percebemos que um simples sorriso, um olhar, um abraço, um beijo, um bom dia, valem muito, mas não damos valor, eu poderia ter sedo melhor com Liam, mas eu não soube aproveitar o tempo que passei ao lado dele.
Ele sempre me dizia: "Nunca se pergunte porque as coisas acontecem, somente agradeça por isso." Mas agora não vejo motivo pra agradecer já que a nossa historia acabou.
Cheguei onde queria ir, era um lugar que ficava meio longe da cidade, era um parque, cheio de arvores, com ar puro, era o lugar que eu mais gostava, sentei-me na grama e comecei a escutar minha musica e de Liam.
É, nossa musica estava tocando, e meu coração estava apertando cada vez mais, pois lembrei de que não tenho mais você aqui me abraçando como na primeira vez que estivemos nesse lugar, a hora do refrão chegou e você não esta aqui cantando comigo.
Mas é engraçado, o amor dói, engana-se quem diz que o mais difícil de um relacionamento é conhecer a família, o primeiro "eu te amo".
A parte mais dura é perceber quando ele acaba, é saber que só restam cinzas do que um dia foi amor, dói perceber que não se pode fazer mais nada para corrigir os seus erros, que não se pode mais voltar atrás, é difícil quando começamos a pensar em tudo isso...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 28-

Era Liam, com aquela garota, eles estavam tomando sorvete, como eu costumava fazer com ele, e no mesmo lugar.
Doeu muito ver aquilo, eu nunca pensei que ele fosse fazer isso comigo, ele parecia o menino perfeito, não sei oque estava acontecendo com ele.
Eu fiquei parada no meio da rua olhando eles dois, e Niall estava do meu lado, ele ficou me olhando, e disse para nós irmos, e que não era pra mim ligar pra aquilo, eu disse:
-Tudo bem, vamos.

Eu ergui a cabeça, fingi que nem tinha os visto, Niall me abraçou pela cintura, como namorados, nós começamos a rir, então Liam olhou e viu nós dois, e ficou olhando até atravessarmos a rua.
Niall disse que ele iria morrer de ciumes, em um tom irônico, ele é muito bobo.
Mesmo sabendo que eu estava com um dos meninos mais perfeitos do mundo do meu lado parecia que eu não estava completa, Liam era muito especial pra mim, mas eu também gostava muito de Niall, eu não sabia mais oque fazer.

Quando Niall me deixou em casa nós nos despedimos, então eu fui para meu quarto, e fiquei lembrando de tudo oque já tinha acontecido, com liam, com Niall, eu sabia que deveria tomar alguma atitude, mas achei melhor esperar, eu estava muito confusa, eu comecei a chorar e acabei pegando no sono.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 27-

Ele disse que não fazia ideia do que ia acontecer, ele me parecia ciente de que não iriamos ter algo mais serio, ele sabia que eu gostava de Liam, eu perguntei pra ele se ele gostava mesmo de mim, ele disse:
-Sim, mas estou tentando superar, pois sei que não vai dar em nada.
CRIS:
-Niall, eu sei que está sendo difícil tudo isso, eu gosto muito de você, e não é só como amigo, eu não sei bem oque é isso.
NIALL:
-Olha Cris, eu queria que você me permitisse ser bem mais do que seu amigo, não é que eu não seja feliz sendo seu amigo, mas oque tem em mim é bem maior.
Eu comecei a chorar, Niall se virou me olhando com uma expressão preocupada, ele perguntou porque eu estava chorando, mais não soube como explicar pra ele.
Ele disse:
-Olha, eu não quero te ver chorando, para, por favor.
Tudo bem Niall, eu vou parar.
Ele me abraçou, e me olhou de um jeito que iluminavam meus olhos, e os seus braços me protegiam do resto do mundo, nada seria igual se eu não tivesse o conhecido, foi um dos meninos mais importantes que eu já conheci.
Amor não era um sentimento fácil de se administrar, mas por ele valeria apena, não sei se do jeito certo mas valeria.
Nós fomos dar uma volta na rua, mas tivemos uma surpresa não agradável... 

domingo, 9 de setembro de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 26-

O Niall me deixou em casa, entrei e fui tirar meu vestido e minha maquiagem, depois fui desmanchar o penteado e depois fui me deitar.
Parecia que eu tinha vindo de um baile de princesas de verdade, o Niall era tão perfeito, me tratava super bem, era diferente de Liam, eu estava muito confusa, pelo menos amanhã não tinha aula.
Não tinha a minima ideia do que nós iriamos fazer neste domingo, tínhamos planejado de ir pra casa do Liam, mas depois de tudo oque aconteceu decidi ficar em casa.
Levantei-me e fui tomar café, liguei a tv e não estava passando nada de bom, incrível como a programação de domingo é chata.
Mas fiquei assistindo por um bom tempo, pensando na festa de ontem...
Já era meio dia, fui almoçar, lavei a louça e fui assistir tv de novo, eis que finalmente alguém tocou a campainha, era Niall.
Quando abri a porta e o vi dei um sorriso que fez ele sorrir também, ele me abraçou e nós entramos.

Fomos lá pra cima, na sacada do meu quarto, ficamos olhando a não paisagem da nossa rua, e falando sobre oque iria acontecer a partir de agora, sobre Liam e sobre nós...

sábado, 8 de setembro de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 25-

Eu estava muito irritada com Liam, mas decidi que não iria falar com ele, eu iria dar o troco, e na mesma moeda.
Eu andei por varias lojas procurando o melhor vestido, marquei um horário no salão de beleza e depois disso fui pra casa, e fiquei pensando que eu e Niall teríamos que ganhar o concurso de rei e rainha, quase não dormi aquela noite.
No outro dia eu me acordei cedo, tomei um banho e depois fui tomar café, fiquei vendo tv até a hora do cabeleireiro chegar.
Quando saí de casa vi Liam no fim da rua, parecia estar indo em direção à minha casa, acelerei o passo pra ele não me ver.
Cheguei no salão um pouco mais cedo, eles começaram a maquiagem e depois fizeram o cabelo, depois que eu sai de lá liguei pra mãe da Sam ir me buscar.
quando cheguei em casa já eram 08:00 da noite, e a festa iria começar as 09:00, fui colocar meu vestido, os pais de Niall iriam passar na minha casa às 08:30, minha roupa ficou assim:
                                                                       VESTIDO:
MAQUIAGEM:
CABELO:
Depois que terminei de me vestir, fui lá pra fora esperar Niall e seus pais, que chegaram logo, quando Niall desceu do carro e me olhou, ficou sem palavras, eu comecei a rir da cara que ele tinha feito, e disse para irmos logo.
Entrei no carro e ele não parava de me olhar, eu estava preocupada porque estava achando que eu tinha exagerado no vestido, mas quando chegamos lá vi que as outras meninas também estavam com esse tipo de vestido.
Elas pareciam estar todas preocupadas com o concurso, eu queria ganhar mais não iria ficar me preocupando.
Nós descemos do carro, todos ficaram nos olhando, eu e Niall entramos e andamos por lá um pouco, foi quando eu vi Liam com a tal garota, ela estava linda, ele me olhou fixamente por um tempo e depois ficou encarando Niall com cara de ciumes.
Chegou a hora de dançar, começou a tocar uma musica lenta e nós fomos para o meio do salão, então começamos a dançar.
Liam também estava dançando e não tirava os olhos de mim por um minuto, eu nem estava mais ligando pra ele, continuei dançando com Niall quando de repente...
Niall me beijou, eu disse:
-Nialler, não acredito que você fez isso.
Ele riu, aproveitamos a festa, sim nós ficamos de novo, várias vezes por sinal, e Liam ainda estava olhando, quase nem me lembrava que ele estava lá.
A diretora subiu no palco e disse que já tinha escolhido o rei e a rainha, porém iria falar no período de aula.
 Depois eu e Niall decidimos ir pra casa, ele ligou para o pai dele ir nos buscar, fomos lá pra fora esperar ele, eu estava morrendo de frio, então Niall me emprestou o casaco dele...


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 24-

Passei aquela manhã sem conseguir pensar em nada, só no que Liam tinha dito, tocou o sinal para o intervalo, e os meninos foram pra cantina com Liam, eu fiquei sozinha lá no pátio, fiquei pensando em tudo que estava acontecendo e pensando se eu teria animo pra festa de amanhã, quando de repente levei um susto, Niall apareceu de surpresa, ele me disse:
-Cris, você ainda está triste?
CRIS:
-Oque você acha Nialler? É claro que eu estou triste.
NIALL:
-Não fica assim, não vale apena princesa!
CRIS:
-Niall, você é sempre tão calmo, sabe me entender...
NIALL:
-É que eu tenho um lado feminino haha
CRIS:
-E sabe me fazer rir também ><

NIALL:
-Viu, eu sou perfeito pra você!
CRIS:
-Niall, já mandei você parar com isso!
NIALL:
-Tudo bem, mas quero que fique bem claro que eu não vou desistir.
CRIS:
-Tudo bem então, se você acha que vale apena.
NIALL:
-Vale muito apena. Você ainda vai na festa amanhã?
CRIS:
-Vou, com certeza! Quer me acompanhar?
NIALL:
-Mas é claro que eu quero!
O sinal tocou e voltamos pra aula, que passou bem rápido até.
Quando fomos pra casa vi que Liam foi por uma rua diferente, então resolvi ir atrás dele, mas me arrependi, me deparei com ele se encontrando com uma garota, em uma praça, fiquei olhando de longe, eles conversaram por uns 10 minutos, e aconteceu oque eu menos esperava, eles se beijaram!
Não consegui segurar as lágrimas depois que vi aquilo, percebi por que Liam queria um tempo, ele já estava querendo isso, e encontrou uma oportunidade quando viu que Niall estava lá em casa.
Decidi que isso não iria ficar desse jeito, fui ao shopping sozinha, comprei um vestido mais lindo ainda para o baile, decidi que iria deixar Liam de boca aberta quando me visse linda naquele baile, e ainda acompanhada de Niall...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

I love you Liam Payne ♥ #Final#

LIAM:
-Eu acho que você é uma garota especial, e não pode simplesmente passar pela minha vida como uma garota que fez um clipe comigo.
VOCÊ:
-Oque você está querendo dizer com isso Liam?
LIAM:
-Ei *seu nome*, quer namorar comigo?
VOCÊ:
-Está falando sério Liam?
LIAM:
-Claro que estou, você é muito especial pra mim, por favor, diz que sim? ><
VOCÊ:
-Mas é claro que eu quero!
Liam te dá um beijo super apaixonado, mas vocês são interrompidos ouvindo o grito de Harry lá do fundo da praia.
HARRY:
-VAS HAPPENIN? Mas oque é isso Sr. Payne, estava escondendo isso de nós?
LIAM:
-Não, não é isso eu e a *seu nome* não tínhamos nada pra assumir, mas agora estamos namorando ><
ZAYN:
-Nosso Liam está amando!
Todos os meninos ficaram super felizes por vocês dois.
Você volta para o Brasil com Liam, ele convence sua mãe a te deixar ir morar com ele em Londres, ela fica meio em duvida mais acaba deixando, você sempre liga pra ela e vai visita-lá sempre quando pode.
O tempo passa, Liam é super fofo com você, ele é o namorado mais perfeito do mundo, vocês se casam nessa igreja de Londres:
E você usa esse vestido:

E vocês vivem FELIZES PARA SEMPRE!
                                                                             #FIM#

stole my heart ♫ -CAPITULO 23-

O filme acabou bem tarde, por isso Niall ia ter que ficar lá em casa esta noite, eu arrumei o quarto de hóspedes pra ele, e depois fui para o meu quarto.
De manhã acordei e fui tomar um banho, hoje é sexta, e amanhã é o dia do baile, estou bem ansiosa.
Niall e eu fomos tomar café, quando alguém bateu na porta, eu fui abrir, era Harry, Liam e Zayn, mandei eles entrarem e quando Liam viu Niall na cozinha ficou muito bravo comigo, eu tentei explicar, mas ele não me ouvia, não ouviu nem Zayn que é nosso conselheiro, ele saiu da minha casa muito nervoso, nós ficamos bem preocupados com ele.
Eu expliquei tudo pra Harry e pro Zayn, eles me entenderão e sabem que eu e Niall somos só amigos, então me entenderam na boa e falaram que iam conversar com Liam.
Nós fomos pra escola, estavam todos bem alegres, mas quando chegamos lá vimos Liam sentado na cantina sozinho, eu nunca tinha brigado com ele antes, então estava achando muito estranho tudo isso, pedi pra Harry ir conversar com ele:
HARRY:
-Liam, podemos conversar?
LIAM:
-Fala Harry.
HARRY:
-Olha, não aconteceu nada entre a Cris e Niall, ele só foi assistir um filme na casa dela, e como o filme acabou tarde ele teve que dormir lá, você sabe que nós não podemos sair de noite.
LIAM:
-Não sei, acho que a cris está precisando de um tempo, talvez ela não goste mais de mim ou coisa assim.
HARRY:
-Fala sério Liam, a Cris te ama!
LIAM:
-É, pode ser que sim, mas mesmo assim acho que eu devo deixar ela ter um tempo pra colocar as coisas no seus devidos lugares
HARRY:
-Então você acabou de pedir um tempo?
LIAM:
-É, acho que sim, pode fala isso pra ela?
HARRY:
-Tudo bem.
Quando Harry veio em minha direção ele não estava com uma cara muito boa, ele me disse que Liam queria um tempo, eu fiquei paralisada quando ele me contou, não podia estar acontecendo isso comigo, eu não tinha feito nada de errado...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 22-

O Harry estava demorando muito, então resolvi ligar pra ele:
~ligação on~
CRIS:
Oi Harry, está tudo bem, você não vai vir aqui em casa?
HARRY:
-Eu não estou muito bem Cris, desculpe.
CRIS:
-Oque aconteceu?
HARRY:
-Nada, amanhã conversamos.
CRIS:
-Ok, tchau, beijo.
HARRY:
-Beijo!
~ligação off~
Fiquei meio curiosa pra saber oque estava acontecendo com Harry, nesse momento alguém bateu na porta, era Niall, ficamos conversando um bom tempo e depois fomos assistir um filme que estava passando na tv, Niall sentou bem do meu lado, fizemos brigadeiro, o filme era romântico, foi até meio estranho.
Niall se virou para mim e ficou olhando bem nos meus olhos, etão eu disse:
-Para com com isso Nialler, e o abracei...

domingo, 2 de setembro de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 21-

Eu só queria matar o Liam, ele limpou a tinta do meu rosto e nós continuamos a fazer o trabalho, a aula estava legal, por isso passou rápido, já reparou nisso?
Nós vamos no shopping de tarde para comprar roupas pra festa, eu não faço a minima ideia do que usar, mas vou ver oque encontro por lá.
~SHOPPING~
AS garotas entraram em todas as lojas que viam pela frente, foi quase uma missão impossível escolher o vestido, os meninos compraram a roupa bem fácil, claro eles só precisam de um terno, agora nós meninas demoramos horas, o Liam foi o único que acompanhou eu e as meninas nas lojas, ele dava opinião pra todos os vestidos, resolvi escolher um vestido curto porém social pois era o baile da escola, e eu não podia ir com qualquer vestido, o que eu gostei mais e comprei foi este:
Liam disse que foi o que ficou mais bonito em mim, e eu também achei, depois de escolher o meu tivemos que esperar Jully e Sam escolher o delas, eram lindos também, elas preferiram ir de vestidos longos, depois que saímos da loja de roupas fomos pra a praça de alimentação fazer um lanche, já que pra variar Niall estava com fome, eles estavam na areá de jogos enquanto nós escolhíamos nossos vestidos.
Voltei pra casa exausta, fui tomar um banho e depois fiquei vendo tv, o Harry disse que viria aqui mais até agora não chegou...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

I love you Liam Payne ♥ #parte 2#

Você quase nem consegue dormir de noite, não dá pra acreditar que você está em Londres e que amanhã vai gravar um clipe com a One Direction, você coloca seus fones de ouvido, fica escutando More than this e pega no sono.
No outro dia você acorda bem cedo, vai tomar um banho e depois tomar café, você estava sozinha na cozinha do hotel quando escuta alguém batendo na porta, vai correndo ver quem era, e quando abre a porta vê Niall e Liam, eles te dão um bom dia super animado, você os convida pra entrar, pergunta se Niall quer comer com você, Liam ri e fala:
-Imagine se Niall não vai querer comer?
Vocês ficam rindo, conversando sobre várias coisas, o Harry, Louis e o Zayn chegam lá também, vocês ficam conversando bastante tempo, de repente o celular de Liam toca, ele diz que não vai atender, você pergunta quem é e ele diz que é a Danielle, você pergunta porque ele não iria atender e ele diz:
-Porque eu não quero mais saber dela.
Era tudo que você precisava ouvir, depois de um tempo, a produção da 1D vai chamar vocês para ensaiarem para o clipe, eles falam que você vai ter que ficar sentada com Liam em uma praia, e ele vai cantar pra você, você fica super animada e vai se preparar para gravar o clipe.
Quando chega na praia pra gravar já estão todos te esperando, só faltava gravar a parte em que Liam cantava pra você, você se senta na frente de Liam, e ele começa a cantar, parece que o mundo para naquele instante, o diretor grita:
-Ótimo, agora é só esperar para ver o resultado final.
Você fica super ansiosa para ver como vai ficar o clipe, todo mundo sai da praia, só ficam lá você e Liam, você conversa sobre o clipe, ele diz pra você esquecer isso um pouco, ele vai se aproximando de você e fala:
-Olha, eu não sei se foi coisa do destino acontecer tudo isso.
VOCÊ:
-Tudo isso oque?
LIAM:
-Você ter ganhado a promoção, a gente ter se conhecido no momento em que eu terminei com a Dani.
VOCÊ:
-Ah Liam, eu também não sei, mas estou amando isso...
#CONTINUA#

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

I love you Liam Payne ♥

Hoje é dia 29 de agosto, é um dia muito importante pra mim, pois além de ser aniversário da minha mãe é também o aniversário do nosso Liam Payne! Á 19 anos atrás, Deus colocou no mundo um dos nossos 5 anjos. E para comemorar este dia preparei um “imagine1D” muito especial para vocês directioners!
Imagine directioner que...
Você está em casa em um dia de sábado que parece comum, você liga a TV para ver o que está passando e vê a seguinte noticia:
“A boyband One Direction vai lançar uma musica nova, e ira gravar o clipe dela com uma garota brasileira, as directioners que quiserem se inscrever devem entrar no portal oficial da 1D e responder a um quis com 45 perguntas sobre One Direction, as que acertarem mais que 40 perguntas estarão classificadas e deverão fazer um vídeo falando porque ela merecem ganhar e porque ela ama a 1D. A vencedora participará do clipe e fará par romântico com Liam Payne.”
Você fica paralisada, vai rapidamente para a internet fazer o Quiz, você responde as perguntas confiante, e espera sair o resultado, você fica bem nervosa, pois só seria classificada se acertasse mais do que 40 perguntas e você só tinha uma chance, a pagina demora um pouco a carregar, e quando finalmente carrega, está escrito assim:
"-Parabéns directioner! você acertou 43 das 45 perguntas sobre 1D, preencha a ficha abaixo e envie seu video!"
A ficha pede seu nome, estado, cidade, telefone e e-mail, você preenche tudo, quase não consegue digitar de tão nervosa, depois de terminar você corre para a câmera pra gravar seu video, você diz que merece ganhar porque é totalmente louca por One Direction e diz que os ama porque eles te completam, você
chora no final do vídeo.
Você envia o vídeo, mas acha que não vai ser escolhida, pois tem muitas outras directioners no Brasil e acha que as chances são minimas.
O resultado vai sair dali a 3 dias, aquele dia será o mas importante para você, no outro dia você acorda, toma um banho e coloca esta roupa:

Você encontra suas amigas e conta pra ela oque estava acontecendo, elas ficam superfelizes por você, ficam super ansiosas e te desejam muita sorte, você volta pra casa, entra na internet e vê que outras 9 mil garotas também mandaram vídeos, suas esperanças diminuem e você pensa:
-Eu nunca vou ganhar esta promoção, sou só uma simples directioner entre outras 9 mil, você vai se deitar já se conformando de que não vai vencer, o dia seguinte será o ultimo para as directioners enviarem videos.
Você acorda na manhã seguinte e passa o dia vendo tv, este era um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos, aqui no Brasil e na Inglaterra, você vai ficando cada vez mais nervosa, pois o resultado vai sair no dia seguinte, você vai tomar um banho e depois vai ver quantos vídeos tinham sido enviados, pois o tempo já havia acabado, quando você vê fica surpresa com a quantidade, o total de videos era de 17 mil, e embaixo desse número estava escrito o seguinte:
"Amanhã enviaremos um e-mail para a directioner vencedora, não iremos divulgar o nome dela, somente depois das gravações."
Você quase não tem mais paciência para esperar, mas acha melhor ir dormir.
No outro dia quando você vai tomar café da minhã se lembra que o resultado sairia hoje, e vai logo pegar o computador para verificar seu e-mail, você fica super ansiosa, mas quando abre a caixa de entrada não tem nada de novo, mas você não perde as esperanças pois ainda são 9 da manhã, você não larga o not por 1 segundo, sua mãe até implica com você, mas você não liga, já está até cansada de apertar F5, passaram 2 horas, agora já são 11 da manhã, você começa a ficar mais nervosa e preocupada, sua mãe te chama pra almoçar e você vai com o not na mão, sua mão fala:
-Não vai largar isso o dia inteiro pelo que eu estou vendo, você nem liga, e almoça apertando F5.
Já são 2 da tarde e nada, nesse momento você perde totalmente as esperanças, vai assistir tv, 30 minutos depois vai checar seu e-mail pela ultima vez, e vê que tem uma nova mensagem na caixa de entrada, você começa a temer, quando abre o e-mail vê que ele é da produção da 1D, você grita de tão feliz, sua mãe vai ver oque aconteceu, mas você não consegue nem falar de tão feliz, o e-mail dizia o seguinte:
"Parabéns directioner, considere-se uma garota de sorte, pois o seu video foi o escolhido entre outro 17 mil, você venceu a promoção e irá gravar o clipe da nova musica da One Direction e a produção entrará em contato com você pelo telefone e irá te informar sobre a viagem que você irá fazer para Londres."
você fica olhando para aquele e-mail fixamente quando de repente sua mãe grita:
-Garota, oque houve pra você estar assim?
Você conta tudo pra ela, ela não acredita, nesse momento o telefone da sua casa toca, você fala pra sua mãe atender pois você está super nervos e não consegue nem falar direito.
Sua mãe faz cara de quem não acredita no que está ouvindo, quando ela desliga o telefone, você pergunta pra ela:
-E ai, acredita agora?
Você pergunta pra sua mãe se você pode ir, ela fica meio em duvida, mas acaba deixando, pois não é sempre que se tem uma oportunidade como essa, você vai para o seu quarto arrumar as malas, coloca suas melhores roupas, pois tem que estar linda, afinal é o One Direction, o carro da produção vai passar na sua casa pra te buscar as 07:00 da manhã seguinte, então depois que você arruma as malas acha melhor ir dormir, pois o dia amanhã será bem corrido.
Quando você acorda no outro dia, nem acredita no que está acontecendo, você se arruma e colca essa roupa:

Você nem acredita que vai para Londres, a cidade mais sonhada por você, o carro da produção chega, você se despede de seus pais, e entra no carro indo para o aeroporto, chegando lá o segurança que é responsável por você te leva para o avião e fica do seu lado o tempo todo, você entra no twitter e um dos assuntos mais comentados do momento é o término do namora de Liam com Danielle, você nem sabia disso, fica super feliz, mas não vai demonstrar isso para Liam quando chegar em Londres, faltava bem pouco para você chegar, você come uma barrinha de cereal, estava morrendo de fome, você nem percebe quando chega em Londres, pois foi uma viagem muito rápida, o segurança te leva para um carro que estava te esperando no aeroporto de Londres, você vai a caminho ao hotel, fica deslumbrada olhando aquela cida incrível que você achou que nunca iria conhecer.
Quando chega no hotel tem uma das maiores surpresas da sua vida, quando abre a porta do seu quarto vê que todos os eninos estavam lá esperando por você, quando os meninos te viram gritaram:
-VAS HAPPENIN?
Você começa a chorar, e vai correndo abraça-los, vocês ficam conversando um tempão, nem dá pra acreditar que você está falando com os meninos da 1D, este sem duvida é o dia mais feliz da sua vida, o Liam parece meio abatido com o término do namoro dele, então você nem toca no assunto, o Niall fala, bem o papo está ótimo mas eu estou com fome, Zayn fala, me conte uma novidade Nialler, todos deram risada, e você foram para um restaurante muito famoso de Londres, conversaram sobre o clipe até umas 10 da noite, depois quando foram para o hotel (você e os meninos ficaram no mesmo hotel, mas não no mesmo quarto) o seu quarto ficava 4 andares a cima do quarto dos meninos, e Liam subiu para te levar até a sua porta, vocês estavam conversando bastante, mas quando entraram no elevador ficaram sem assunto, estavam só vocês dois lá, e ele te disse:
-Você sabe que terá que fazer par comigo no clipe né?
Você:
-Sei sim, estou muito animada para as gravações!
Liam:
-Olha (seu nome) eu te achei muito bonita!
Você:
-Nossa Liam obrigado, nunca pensei que você iria me falar isso, parece um sonho!
Liam:
-Mas não é.
Liam chegou bem perto de você e te olhou bem nos olhos, ele te abraçou, nesse momento a porta do elevador abriu, ele te levou até seu quarto e disse:
-Está entregue agora!
Você:
-Obrigado liam, boa noite!
Liam te deu boa noite e disse para você descansar, pois amanhã vocês iriam gravar o clipe...
#CONTINUA#

terça-feira, 28 de agosto de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 20-

DIRETORA:
Ei, vocês vão ir no baile da escola?
HARRY:
-Vamos sim, porque?
DIRETORA:
-Porque estou pensando em fazer um concurso de rei e rainha, e estou pedindo a opinião de alguns alunos.
CRIS:
-Eu acho que seria uma ótima ideia!
DIRETORA:
-Tudo bem, vou começar a arrumar tudo que vamos precisar para o baile.
Quando a diretora saiu Harry disse que era estranho ela ter ido falar conosco, pois ela nunca fazia contato algum com os alunos.
O sinal tocou para voltarmos pra aula, neste tempo iriamos ter aula de artes, nós tínhamos que pintar uns quadros que o professor tinha levado, eu sentei do lado do Liam, ele estava super concentrado pintando o quadro dele, aí o Harry chegou e ficou conversando com Liam, ele se descontraiu um pouco, depois que Harry saiu, Liam não parava mais, ele falou de tanta coisa que nem me lembro direito, depois ele ficou rindo e passou o pincel cheio de tinta azul no meu rosto, eu mandei ele limpar, mas ele ficou rindo da minha cara, eu disse:
-Para de rir de mim, limpa logo isso.
LIAM:
-Não se preocupa, você fica linda de qualquer jeito.
CRIS:
-Para Liam, vai me deixar sem graça...
Ele me deu um selinho, o professor viu e disse:
-Hey casalzinho, deixem pra namorar depois da aula!
Todo mundo olhou pra gente, que vergonha...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 19-


Chegando lá, Louis disse:
-Como é bom poder vir pra escola sem nos preocuparmos com nada.
LIAM:
-Nem me fale Louis, finalmente acabou tudo, e não precisamos mais nos preocupar mesmo.
CRIS:
-Bem, já que não precisamos nos preocupar, vamos mudar de assunto
LIAM:
-Tem razão cris, hey, vocês vão ir no baile da escola?
CRIS:
-Que baile? eu nem sabia que ia ter baile aqui, quando é?
LIAM:
-É sábado, bem que nós poderíamos ir né?
HARRY:
-Claro que sim, estou ansioso para este baile!
O sinal tocou e nós fomos para a aula, estava super chato, a professora falava com voz de desanimo, parecia que o tempo não passava...
Quando finalmente o sinal tocou nós fomo para a cantina, eu estava morrendo de fome, a fila estava enorme, os meninos falaram que não iam comer, fomos só eu e o Niall, claro.
Depois que nós lanchamos, fomos para o patio nos encontrar com os garotos, eles estavam conversando sobre o baile, eu cheguei e disse:
-Nossa, vocês estão mais ansiosos do que eu que sou menina, chega de falar desse tal baile um pouco, hoje é terça ainda, e o baile é só no sábado!
NIALL:
-Nossa, tenho que pensar na roupa que vou, haha brincadeira Cris.
Todos riram, nós estávamos conversando numa boa quando de repente a diretora chegou e nos falou...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 18-

LIAM:
Acabou tudo!
NIALL:
Oque aconteceu lá?
Ele estava tremendo e muito nervoso, ficou sentado no sofá sem falar nada, aí Zayn disse:
-Fala alguma coisa, quer matar a Cris do coração?
Ele olhou para Zayn e sorriu, disse que não era para nós nos preocuparmos porque já tinha tudo acabado, eu disse:
-Por favor, fala oque aconteceu.
LIAM:
-não posso, ele disse para mim não contar para ninguém, se não ele vai vir atrás de nós de novo.
CRIS:
-Mas nós somos seus melhores amigo, você tem que nos contar oque aconteceu, ele te machucou?
LIAM:
-Não, ele não fez nada comigo, nós apenas conversamos, ele disse que não era mais pra gente sair sozinhos a noite, e que iria nos dar apenas uma chance e que era melhor nós não desperdiça-la.
Eu fiquei aliviada, Liam não queria contar mais nada e insistia em mudar de assunto.
Acabamos esquecendo isso, decidimos que não iriamos mais falar nada sobre o assunto, fomos jogar video game de novo, os meninos iriam para casa mas já eram 11 horas, e eles não poderiam sair sozinhos esta hora, então todos posaram lá em casa, joguei uns colchonetes na sala e eles dormiram por lá mesmo.
Quando amanheceu eu fui tomar uma banho, me vesti e desci para preparar o café. Quando desci os meninos já estavam acordados, conversando, eu sentei lá com eles e nós ficamos conversando um bom tempo, ai Niall disse:
-Bem, o papo está demais mas vamos comer, eu estou com fome!
LOUIS:
-Me conte uma novidade Nialler ¬¬
Todos riram, então nós fomos para a cozinha, tomamos café e os meninos foram para casa para se arrumar para a aula, eu fui com o Liam até a casa dele, enquanto ele se arrumava, eu fiquei conversando com a mãe dele, ela disse que ele gostava muito de mim e...
LIAM:
Heeey mãe, oque você está falando aí?
Nós rimos, e ela disse para irmos para a escola se não nós iriamos nos atrasar.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 17-

LIAM NARRANDO:
Vou te contar uma coisa mais não fique preocupada, eu estive conversando com o sequestrador e nós marcamos de nos encontrar hoje depois da aula naquela casa abandonada da nossa rua.
CRIS:
-Você ta ficando louco Liam? Oque você pensa que está fazendo, colocando sua vida em risco, você não sabe quem esse cara é, ele é muito perigoso.
LIAM:
-Calma pequena, vou resolver tudo isso de uma vez por todas. Não se preocupe.
CRIS:
-Então eu vou com você, não posso deixar você ir sozinho.
LIAM:
-Nem pensar, não posso colocar em risco a vida de quem eu mais amo neste mundo, não quero que você fique preocupada, nem que você vá atrás de mim, quando eu voltar de lá vou para a sua casa.
CRIS NARRANDO:
Eu fiquei muito nervosa com oque Liam me contou, mas não vou atrás dele.
No fim da aula Liam se despediu de mim,e disse para eu me cuidar, eu disse isso pra ele também, ele me abraçou e foi.
Eu fiquei olhando pra ele até ele dobrar a rua, aí Harry e Niall me puxaram para nós irmos pra casa.
Eles até tentaram me destrair, mas eu estava muito preocupada com Liam, então os meninos chamaram Zayn, pois ele sempre me fazia rir, eu disse para chamarem Louis também, para ele não ficar sozinho em casa, eu até ri um pouco depois que Zayn chegou, aí nós fomos jogar video game, o Louis venceu, como sempre.
Parecia que o tempo não passava mais, quanto mais eu queria que Liam chegasse, mais ele demorava, eu olhava para o relógio, e para o fim da rua, onde ficava a casa abandonada, não tinha movimento nenhum lá, eu ficava cada vez mais anciosa, olhava para o celular para ver se Liam tinha feito algum contado, ou dado um sinal de que estava bem, mais ele não dava pista nenhuma, Niall falou para eu me acalmar, mas não adiantava, eu ficava cada vez mais nervosa.
Já tinha se passado uma hora que Liam estava lá, eu olhei para o fim da rua e vi o homem saíndo da casa abandonada, quando olhei para a porta da minha casa, Liam a abriu e com aparencia assustada disse...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 16-

Eu não entendi nada, porque ele sequestro Liam se não iria o machucar? claro que eu não queria que ele machucasse-o.
Nesse momento o Liam chegou e perguntou oque Liam estava fazendo conversando sozinho com a namorada dele, eu disse:
-Namorada Liam? como assim?
Ele riu, nós fomos para casa, Liam foi para a casa de Harry, eu fui tomar um banho na minha casa, claro. Zayn e Niall foram lá em casa mais tarde, eu eu chamei  os 2 para irem lá também, nós ficamos jogando video game, pra variar, o Louis sempre ganha.
Eu ultimamente não tenho falado muito com Zayn, Louis e Niall, estou muito próxima do Liam, haha, eu não estava com a minima vontade de ir para a aula no outro dia, mas como nós teríamos prova tinha que ir querendo ou não.
NO DIA SEGUINTE...
Eu acordei, tomei uma banho, me vesti, tomei café e fui lá fora esperar a Sam, ele não estava lá fora hoje, ainda bem, a Sam me ligou avisando que não iria na aula hoje, eu disse:
-Oque? mas e a prova?
SAM:
-Eu não estou muito bem...
CRIS:
-Ta legal amiga, quando voltar passo ai para te ver.
Fui para a aula sozinha, morrendo de medo, mas tudo bem, chegando lá encontrei os meninos e fomos estudar mais um pouco, o sinal tocou, então fomos para a sala.
A professora entregou as provas, eu não demorei muito para terminar, nem os garotos, até que estava fácil.
Depois que acabamos a prova fomos para o pátio e Liam disse que queria falar uma coisa muito importante para mim...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 15-

O pior de tudo era saber que eu estava totalmente sozinha, já que a minha mãe foi viajar e só vai voltar daqui 5 meses, ela não faz ideia do que está acontecendo e eu não iria contar porque se não ela ficaria muito preocupada, eu também não iria ligar para os meninos porque seria muito perigoso, e não quero nem pensar no que eu faria se ele machucasse Liam de novo.
Então decidi subir para o meu quarto e fiquei o observando discretamente da minha janela, ele estava olhando de minuto em minuto para o celular, eu não sei muito sobre a vida dele, mas sei que ele não é uma pessoa para se confiar e que ele tinha chegado na minha rua a pouco tempo.
Ele ficou lá uma meia hora depois que eu cheguei, um carro totalmente espelhado preto parou e ele entrou, não sei para onde eles foram, mas fiquei aliviada.
Já eram umas 9 horas, fui comer alguma coisa e depois fiquei assistindo tv, fiu dormir 11 horas, porque amanha iria ter aula.
No outro dia me acordei, e fui tomar um banho, me vesti e antes de sair do quarto fui olhar pela janela e ele estava lá de novo, e estava olhando em direção a mim, eu fechei a cortina e desci para tomar café, a Sam passou lá em casa para nós irmos juntas, quando eu saí ele ficou me olhando, eu nem liguei mas no fundo estava com um pouco de medo.
Chegando na escola eu contei tudo para Liam, ele ficou muito bravo comigo e disse que era para eu ter avisado ele, mas eu não liguei para ele que por sinal ficou me dando sermão a aula inteira.
Harry disse que Liam estava muito preocupado comigo, o mais estranho é que Liam não falava que tinha medo que aquele homem me machucasse ou coisa assim, ele tinha medo que ele conversasse comigo, o Harry tentou perguntar de novo oque o homem tinha falado para ele durante o sequestro e desta vez finalmente ele falou.
LIAM:
-Ele me falava coisas estranhas
HARRY:
-Coisas estranhas tipo?
LIAM:
-Tipo: faz muito tempo que eu não te vejo...
HARRY:
-Você já tinha o visto antes?
LIAM:
-Não, mas o rosto dele me parecia familiar.
HARRY:
-E oque mais ele fez com você?
LIAM:
-Nada, ele não me machucou em momento algum, e quanto a arma ele estava me mostrando-a e dizendo que aquela arma tinha mudado a vida dele...