O pior de tudo era saber que eu estava totalmente sozinha, já que a minha mãe foi viajar e só vai voltar daqui 5 meses, ela não faz ideia do que está acontecendo e eu não iria contar porque se não ela ficaria muito preocupada, eu também não iria ligar para os meninos porque seria muito perigoso, e não quero nem pensar no que eu faria se ele machucasse Liam de novo.
Então decidi subir para o meu quarto e fiquei o observando discretamente da minha janela, ele estava olhando de minuto em minuto para o celular, eu não sei muito sobre a vida dele, mas sei que ele não é uma pessoa para se confiar e que ele tinha chegado na minha rua a pouco tempo.
Ele ficou lá uma meia hora depois que eu cheguei, um carro totalmente espelhado preto parou e ele entrou, não sei para onde eles foram, mas fiquei aliviada.
Já eram umas 9 horas, fui comer alguma coisa e depois fiquei assistindo tv, fiu dormir 11 horas, porque amanha iria ter aula.
No outro dia me acordei, e fui tomar um banho, me vesti e antes de sair do quarto fui olhar pela janela e ele estava lá de novo, e estava olhando em direção a mim, eu fechei a cortina e desci para tomar café, a Sam passou lá em casa para nós irmos juntas, quando eu saí ele ficou me olhando, eu nem liguei mas no fundo estava com um pouco de medo.
Chegando na escola eu contei tudo para Liam, ele ficou muito bravo comigo e disse que era para eu ter avisado ele, mas eu não liguei para ele que por sinal ficou me dando sermão a aula inteira.
Harry disse que Liam estava muito preocupado comigo, o mais estranho é que Liam não falava que tinha medo que aquele homem me machucasse ou coisa assim, ele tinha medo que ele conversasse comigo, o Harry tentou perguntar de novo oque o homem tinha falado para ele durante o sequestro e desta vez finalmente ele falou.
LIAM:
-Ele me falava coisas estranhas
HARRY:
-Coisas estranhas tipo?
LIAM:
-Tipo: faz muito tempo que eu não te vejo...
HARRY:
-Você já tinha o visto antes?
LIAM:
-Não, mas o rosto dele me parecia familiar.
HARRY:
-E oque mais ele fez com você?
LIAM:
-Nada, ele não me machucou em momento algum, e quanto a arma ele estava me mostrando-a e dizendo que aquela arma tinha mudado a vida dele...
Nenhum comentário:
Postar um comentário