CRIS NARRANDO:
Quando os meninos chegaram, todos nós gritamos:
-Surpresa Liam!
Ele corou, mas ficou com uma cara ótima e já melhorou seu humor.
Nós subimos para o quarto e ficamos conversando, eu desci para pegar refri e o Liam foi atras de mim.
LIAM NARRANDO:
Eu acho que já estava mais do que na hora de eu falar com a Cris sobre nós, ela desceu pra pegar refri, eu aproveitei a oportunidade para falar com ela, já que íamos ficar sozinhos lá em baixo, ela estava descendo as escadas, quando ela ia entrar na cozinha eu a puxei pelo braço, ela me olhou assustada e disse:
-Oque foi Liam?
Eu a encostei na parede, segurei na sua cintura, olhei bem nos seus olhos, não precisei falar nada, eu fui me aproximando e nós nos beijamos, foi a coisa mais incrível que eu já senti, como se tivesse borboletas na barriga.
Nós paramos por causa de uma coisa que se chama falta de ar, ela me olhou, sorriu, foi na cozinha pegar refri, ela pegou um pra mim também, ela subiu as escadas, eu fui depois, antes de entrar no quarto ela olhou para mim e piscou. Nós não falamos nada para ninguém, ficamos jogando video game, quando vimos já eram 9 horas, procuramos ir embora mais cedo depois do que aconteceu com Liam.
HARRY NARRANDO:
A ideia de fazer a festa surpresa para Liam deu certo, até mais do que eu esperava, não sei porque ele ficou tão feliz, mas já da pra imaginar porque uma hora ele desceu com a Cris e voltou super alegrinho e ela também...
Nenhum comentário:
Postar um comentário