expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

stole my heart ♫ -CAPITULO 14-

Ele me contou que manteve contato com o sequestrador desde quando ele estava na cadeia, eu perguntei como isso seria possível, e Liam disse que não sabia como mas ele estava com um celular lá dentro e que os policiais não perceberam.
Eu perguntei a Liam oque o homem falava para ele e ele disse que estava recebendo ameaças.
Eu fiquei muito assustada, e combinei com Liam de irmos até a delegacia a tarde.
Quando chegamos lá, conversamos com um policial, mas ele disse que não poderia fazer nada para nos ajudar, pois não tínhamos provas o suficiente.
Então eu fui para a casa de Liam, chegando lá ele me disse que como nós não poderíamos contar com a ajuda da policia teríamos que agir somente nós dois.
Eu não estava reconhecendo Liam, ele nunca tinha agido daquele jeito, nem usado aquelas palavras, perguntei para ele oque ele estava pensando em fazer e ele disse que ainda não tinha pensado em nada, mas queria acabar com aquele homem.
Eu perguntei oque ele tinha feito a Liam, mas ele teima em não contar e disse que no momento certo eu irei saber.
Já era tarde, então eu decidi ir pra casa, Liam foi me levar até a porta e quando me virei para me despedir dele ele me beijou, assim de surpresa, esse Liam me aparece com cada uma...
Ele não queria me deixar ir para casa, eu o abracei, disse que já estava tarde, ele disse: Ok então, e perguntou se eu queria que ele me levasse em casa, eu disse que não precisava, pois era pertinho, eu me despedi dele (de novo) e ai fui para casa.
No caminho eu coloquei os meus fones de ouvido e fiquei escutando "Use Somebody" no volume máximo.
Quando cheguei e me virei para fechar o potão ele estava ali na frente da minha casa, fiquei paralisada de medo, ele me olhava fixamente, eu entrei em casa e tranquei tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário