expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Nobody Compares -CAPITULO 2-


A tarde estava fria, um típico domingo de inverno em Londres. O meu sonho se realizou, mas ainda estava incompleto, ainda faltava meu menino, independente de ele ter 26 anos eu sempre vou chama-lo de menino, porque para mim Harry nunca vai crescer.

O vento batia na janela, acompanhado por flocos de neve que instantaneamente congelavam o vidro que me protegia do frio. 
E eu observava tudo àquilo sentada no sofá da sala, acompanhada de um cobertor e uma deliciosa xícara de chá que queimava meu estomago a cada gole.

O barulho da neve batendo na janela se espalhava rapidamente pelo apartamento grande e frio, me sinto tão sozinha, fico pensando onde ele está, com quem, o que está fazendo...

Então perdida em meus próprios pensamentos “acordo-me” com o barulho da campainha, levanto-me para atender a porta e me deparo com um gorro lilás e uma pessoa quase que coberta por inteiro por um casaco de inverno, esfregando as mãos cobertas por uma luva que fazia par com o gorro.
-Oi Sarah.

-Oi Lucy, está muito frio lá fora?

-Londres já foi mais fria.

Lucy era minha melhor amiga, eu a conheci enquanto fazia meu intercâmbio, ela veio de Nova Jersey para estudar em Londres como eu. Desde então somos melhores amigas.

-Já parou com seu pensamento obsecado por Styles Sarah?

-Nunca, só desistirei de Styles quando meus olhos se fecharem para sempre.

-Nossa que coisa profunda amiga, haha.



                              #CONTINUA#

domingo, 10 de março de 2013

Nobody Compares -CAPITULO 1-


Parece que o tempo não passou, eu já tenho 23 anos, mas parece que ainda sou aquela adolescente apaixonada, mas não como qualquer outra, apaixonada não por um menino, mas sim pelos meus ídolos, estranho, porém normal, pelo menos para mim.

Harry Edward Styles, hoje com 26 anos, mais maduro, mais bonito, se é que isso é possível, acho que quando eu tinha meus 15 anos o amor que eu sentia por ele era de verdade, mas eu era nova demais para saber identificar, acreditava que era o simples amor que uma fã sente por seu ídolo, eu estava errada.

Já saí da casa dos meus pais, hoje tenho o meu próprio apartamento, meu próprio emprego, minha vida. Consegui realizar o meu desejo de fazer um intercambio, sim, eu fui para Londres, é o lugar mais lindo que uma pessoa pode conhecer, incrível como eu me sinto bem lá, parece que eu já estive lá antes, é inexplicável.

Durante minha estadia em Londres, realizei todos os meus sonhos de adolescente, almoçava no Nando’s praticamente todos os dias, uma vez, o dia mais especial para mim, eu vi Niall, ele estava acompanhado de sua namorada, todos eles tem namorada atualmente, menos o Harry, por incrível que pareça.

Cada vez que eu o vejo, eu sinto algo que não sei explicar, borboletas na barriga talvez, magia adolescente, ou simplesmente amor, eu sei que você deve estar me achando uma louca, enfim, vou me apresentar.

Eu me chamo Sarah Gearem, tenho 23 anos como já comentei, e meu maior sonho é conhecer Harry Styles, o meu ídolo. Eu sinceramente não acreditava que a banda duraria tanto tempo, contagiando agora novas gerações, ou seja, filhas e filhos das antigas e eternamente directioners, incrível como nada mudou, em seus shows, eles fazem questão de entrar no palco cantando What makes you bealtiful, o começo de tudo.

Eu sei que um dia eles irão subir em um palco pela ultima vez juntos, e anunciar em publico que tudo acabou, e nesse dia, tudo irá se acabar para mim também, pois eu não sei como seria minha vida sem eles, que simplesmente me dão forças para seguir em frente, e que iluminam os meus dias mais escuros. 

Eu simplesmente não sei como seria acordar e saber que eles não estarão mais juntos, que eles não vão fazer um show e emocionar milhões de fãs, como eles sempre fazem....
Continuo falando depois, tem alguém na porta...
             
                                      #CONTINUA#

segunda-feira, 4 de março de 2013

Little Things -Final-

Pov Jessie:
Nervosismo tomou conta, como se fosse primeiro encontro, como se eu não conhecesse Zayn, mas, talvez eu não conheça. 14:45, ele chega ás três, são os 15 minutos mais longos e agoniantes da minha vida, Será que a roupa está boa? Vou retocar a maquiagem. Subi as escadas, entrei no meu quarto, e quando olhei para o espelho... essa roupa está horrível, que droga.. talvez se eu colocar aquele vestido...
Agora ficou muito melhor... Zayn chegou, meu Deus eu estou horrível, mas tenho que descer.

Pov Zayn:

Enquanto ela descia as escadas, era como se eu estivesse vendo um anjo, mas ela era o meu anjo, ela estava arrumando o cabelo, atrapalhada como sempre, mais perfeita, totalmente perfeita, a luz do sol refletia em seus olhos cor de mel, e os deixavam ainda mais lindos, e a cada segundo eu me convencia que ela era a garota perfeita pra mim. 
ela parou na minha frente e a única coisa que eu consegui fazer foi olhar bem no fundo dos seus olhos e falar o quanto ela era maravilhosa, então envergonhada ela olhou para o chão e sorriu, era como estar no paraíso.
Então ela disse: Vamos?
Claro!

Passeávamos no parque olhando as crianças brincando, então compramos sorvetes e nos sentamos na grama, avistamos bem no fundo do parque, um casal de idosos, tão apaixonado como namorados que acabaram de se conhecer, como se todo o amor da juventude não tivesse passado, virei-me para Jessie, observei com atenção o brilho dos seus olhos ao vê-los, então chamei sua atenção:
Jessie!

Ela me olhou assustada, e preocupada disse:
-Oque foi Zayn?

-Quero te perguntar uma coisa..

-Pode falar!

-Quer namorar comigo? Eu sei que seu ultimo namoro não foi tudo oque você esperava, mas eu prometo que se você falar sim, nós seremos como eles!

Zayn apontou para o casal de idosos no fim do parque.

Ela sorriu, e com os olhos brilhando mais ainda disse sim.

ZAYN: Eu prometo que teremos um final feliz!

JESSIE: Nós não teremos um final!










THE END.