expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

domingo, 10 de março de 2013

Nobody Compares -CAPITULO 1-


Parece que o tempo não passou, eu já tenho 23 anos, mas parece que ainda sou aquela adolescente apaixonada, mas não como qualquer outra, apaixonada não por um menino, mas sim pelos meus ídolos, estranho, porém normal, pelo menos para mim.

Harry Edward Styles, hoje com 26 anos, mais maduro, mais bonito, se é que isso é possível, acho que quando eu tinha meus 15 anos o amor que eu sentia por ele era de verdade, mas eu era nova demais para saber identificar, acreditava que era o simples amor que uma fã sente por seu ídolo, eu estava errada.

Já saí da casa dos meus pais, hoje tenho o meu próprio apartamento, meu próprio emprego, minha vida. Consegui realizar o meu desejo de fazer um intercambio, sim, eu fui para Londres, é o lugar mais lindo que uma pessoa pode conhecer, incrível como eu me sinto bem lá, parece que eu já estive lá antes, é inexplicável.

Durante minha estadia em Londres, realizei todos os meus sonhos de adolescente, almoçava no Nando’s praticamente todos os dias, uma vez, o dia mais especial para mim, eu vi Niall, ele estava acompanhado de sua namorada, todos eles tem namorada atualmente, menos o Harry, por incrível que pareça.

Cada vez que eu o vejo, eu sinto algo que não sei explicar, borboletas na barriga talvez, magia adolescente, ou simplesmente amor, eu sei que você deve estar me achando uma louca, enfim, vou me apresentar.

Eu me chamo Sarah Gearem, tenho 23 anos como já comentei, e meu maior sonho é conhecer Harry Styles, o meu ídolo. Eu sinceramente não acreditava que a banda duraria tanto tempo, contagiando agora novas gerações, ou seja, filhas e filhos das antigas e eternamente directioners, incrível como nada mudou, em seus shows, eles fazem questão de entrar no palco cantando What makes you bealtiful, o começo de tudo.

Eu sei que um dia eles irão subir em um palco pela ultima vez juntos, e anunciar em publico que tudo acabou, e nesse dia, tudo irá se acabar para mim também, pois eu não sei como seria minha vida sem eles, que simplesmente me dão forças para seguir em frente, e que iluminam os meus dias mais escuros. 

Eu simplesmente não sei como seria acordar e saber que eles não estarão mais juntos, que eles não vão fazer um show e emocionar milhões de fãs, como eles sempre fazem....
Continuo falando depois, tem alguém na porta...
             
                                      #CONTINUA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário