expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Nobody Compares -CAPITULO 2-


A tarde estava fria, um típico domingo de inverno em Londres. O meu sonho se realizou, mas ainda estava incompleto, ainda faltava meu menino, independente de ele ter 26 anos eu sempre vou chama-lo de menino, porque para mim Harry nunca vai crescer.

O vento batia na janela, acompanhado por flocos de neve que instantaneamente congelavam o vidro que me protegia do frio. 
E eu observava tudo àquilo sentada no sofá da sala, acompanhada de um cobertor e uma deliciosa xícara de chá que queimava meu estomago a cada gole.

O barulho da neve batendo na janela se espalhava rapidamente pelo apartamento grande e frio, me sinto tão sozinha, fico pensando onde ele está, com quem, o que está fazendo...

Então perdida em meus próprios pensamentos “acordo-me” com o barulho da campainha, levanto-me para atender a porta e me deparo com um gorro lilás e uma pessoa quase que coberta por inteiro por um casaco de inverno, esfregando as mãos cobertas por uma luva que fazia par com o gorro.
-Oi Sarah.

-Oi Lucy, está muito frio lá fora?

-Londres já foi mais fria.

Lucy era minha melhor amiga, eu a conheci enquanto fazia meu intercâmbio, ela veio de Nova Jersey para estudar em Londres como eu. Desde então somos melhores amigas.

-Já parou com seu pensamento obsecado por Styles Sarah?

-Nunca, só desistirei de Styles quando meus olhos se fecharem para sempre.

-Nossa que coisa profunda amiga, haha.



                              #CONTINUA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário